segunda-feira, 7 de março de 2016

Afogado em Trabalho

   Olá aventureiros, tudo bem?

   A vida adulta é uma amante instável. Ela nos presenteia com dinheiro e liberdade, mas também com contas de banco e responsabilidades em medidas proporcionais.

   Eu nunca falei isso aqui, mas eu estou cursando mestrado (pra então ser "mestre" em dois sentidos, haha) numa universidade pública. Nesse exato momento, estou preso em uma época de grande esforço de coleta de dados para a minha dissertação, o que me toma muito tempo e é bastante cansativo. O reflexo natural é cortar nossos prazeres cotidianos para dar espaço para meu dever... e o blog, infelizmente, faz parte disso.

   Escrever um capítulo das crônicas da Companhia, infelizmente, me consome um tempo que não posso gastar nesse momento (o tempo médio varia entre 1,5 a 3 horas gastas para cada post). Por isso, peço desculpas aos meus queridos leitores, pois não poderei mais seguir as metas estabelecidas com a periodicidade necessária.

   Agradeço de antemão a compreensão de vocês, e fiquem tranquilos: assim que a turbulência passar, voltaremos ao ritmo normal (eu avisarei aqui). Por enquanto, farei pressão n'O Ladino para que ele mantenha a saga do Abraço da Escuridão regular para vocês. Um pouco de feedback animaria ele, sem dúvida!

   Na esperança de um futuro mais brilhante,
O Mestre

Um comentário: